CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO E AÇÃO SOCIAL SANTO EXPEDITO (CEASE)

 

Conforme o carisma da Comunidade Hodie, a urgência da conversão, o objetivo do trabalho do Cease é o de evangelizar levando, sobretudo, o alimento espiritual por meio da palavra de Deus , aos irmãos necessitados .

Para realização da obra é mantida uma casa de missão em um bairro da cidade de Franca. O trabalho consiste no atendimento mensal as famílias carentes por meio de visitas domiciliares ou atendimento diário no Cease.

Nas visitas realizadas mensalmente as famílias são fornecidas cestas de alimentos, leite, medicamentos, roupas e utensílios domésticos doados ao Cease por meio de campanhas ou doações diretas de pessoas que frequentam a Comunidade Hodie. Durante as visitas são realizadas orações, orientações e a escuta fraterna, pois muitas pessoas querem partilhar os sofrimentos e esperam por palavras de consolação e de esperança.

Diariamente são oferecidas as crianças e famílias que residem próximas ao Cease leite, pão, bolachas e bolo no período da tarde, pois com a pandemia e suspensão das aulas, as crianças ficaram sem a merenda escolar.

Toda a obra é mantida por meio de doações, principalmente das pessoas que colaboram com o Projeto “Mãos Solidárias” da Comunidade Hodie. Também é mantido um bazar de roupas e sapatos para arrecadação de recursos, além de algumas promoções.

Acolher, evangelizar e ir ao encontro dos irmãos necessitados tem sido o propósito do Cease.

Image
Sede do Cease
julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Comentários